12 de fevereiro de 2015

PETROBRÁS: PRIVATIZAÇÃO JÁ!



É só pensar um pouco. A Petrobrás trabalha para os brasileiros? NÃO! O preço da gasolina brasileira vendida no Paraguai e na Argentina é bem mais baixo do que no Brasil, sem falar que além de cara a gasolina vendida aos brasileiro tem quase 30% de mistura (etanol). Pagamos caro por uma gasolina que não é pura? SIM!
Depois falam que privatização é ruim. Eu sou a favor de privatizar a Petrobrás. Só assim acabaríamos com o aparelhamento dos partidos e dos corruptos e haveria maior competitividade no preço dos combustíveis.
A Petrobrás serve ao governo, ao aparelhamento, a corrupção, aos gringos, aos vizinhos, menos aos brasileiros.
E tem gente que ainda pensa em comprar ações da Petrobrás? FALA SÉRIO.
AMIGOS, NÃO COMPRE AÇÕES DA PETROBRÁS, NÃO SUSTENTE A FARRA E A GANDAIA DOS PARTIDOS E DOS CORRUPTOS.
Não deem nenhum centavo a mais para eles. Eles já ganham um absurdo toda vez que você vai abastecer o carro. Não sustente a corrupção. A Petrobrás sempre foi um vampiro, sempre sugou o bolso dos brasileiros, mas agora sabemos o motivo. É para sustentar o governo e sua base aliada. É para atender interesses espúrios, é para sustentar as quadrilhas que saqueiam os cofres públicos como se estivessem brincando.
A presidência da Petrobrás mudou mas eles mantem o mesmo pensamento: O BRASILEIRO QUE SE FODA, ELE QUE PAGUE MAIS. Em quanto o barril do petróleo tem queda e é vendido a um preço mais baixo fora nós, babacas, pagamos mais!
A maior empresa do Brasil só tinha esse porte por arrombar o bolso do trabalhador brasileiro, toda vez que ele vai encher o tanque. Afinal, qual a razão do brasileiro pagar mais por um combustível produzido aqui? Porque a Argentina, o Paraguai e outros países que usam o nosso combustível pagam bem menos?
O vai que cola colou aqui. O Brasileiro paga mais por tudo: Pelo carro, pela gasolina, pela carne, pela luz e não fazemos NADA. Alias, fazemos sim, nós pagamos!
Pagamos de otários, de trouxas, de idiotas. Em quanto o mundo todo está pagando menos o litro da gasolina e rindo da nossa cara, nós, otários, pagamos mais.
Graças ao governo que ai está, eleito por nós otários. Graças aos representantes corruptos que aumentam seus próprios salários em mais de 35% em período de "crise' e estão se lixando para o povo.
Presidente Dilma: você envergonha os brasileiros. Suas mentiras e as mentiras do seu partido são um caso de polícia.
Petrobrás: EU ODEIO VOCÊ E O QUE FAZ COM OS BRASILEIROS! 
Prefiro ver a Petrobrás privatizada, de donos estrangeiros e pagar um preço justo pela gasolina a ver ela sendo saqueada e continuar aparelhando os partidos corruptos e seus agentes falcatruas.
Definitivamente a Petrobrás não serve a nenhum brasileiro, a menos que ele tenha partido, seja ligado ao governo e que haja muito "cascalho" envolvido...

Nenhum comentário:

Cotações do Dolar e do Euro

Pesquisar este Site