22 de maio de 2012

CARLINHOS CACHOEIRA VAI À CPI MAS NÃO RESPONDE PERGUNTAS

                                            CPI DE CARLINHOS CACHOEIRA

A CPI que investiga as relações do bicheiro e empresário Carlinhos Cachoeira com parlamentares e outros agentes públicos está em andamento na tarde desta terça-feira (22), ele é o pivô principal do escândalo.

Cachoeira foi levado do presídio da Papuda, na capital federal, para falar à comissão que iniciou por volta das 14:15, uma vez que seu segundo pedido de habeas corpus para não depor foi rejeitado pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF). O contraventor, contudo, manteve-se calado por orientação de seus advogados.

Os Deputados da CPI realizaram perguntas, sentiram-se ofendidos pelo silêncio, revelaram inúmeros detalhes do histórico criminoso do acusado, mas todas as manifestações verbais de Cachoeira continham as frases: "Ficarei calado, permanecerei calado, utilizarei meu direito Constitucional de permanecer calado".

Infelizmente Cachoeira proteje-se, através deste direito legal e vai se manifestar apenas mediante orientação de seus advogados.  CPI: Cachoeira 1 x 0 Deputados.

Nenhum comentário:

Cotações do Dolar e do Euro

Pesquisar este Site