1 de maio de 2011

OSAMA BIN LADEN ESTÁ MORTO, DIZ GOVERNO AMERICANO


O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciará em poucos minutos em uma declaração na Casa Branca a morte do líder terrorista Osama bin Laden, de acordo com o governo americano.

De acordo com o que está sendo divulgado pela rede de televisão americana CNN, o líder da Al-Qaeda teria sido morto em uma mansão nas proximidades de Islamabad, capital do Paquistão.
Mais informações devem ser divulgadas em instantes.

Fonte: CNN


ANÁLISE POLÍTICA:

Existem rumores de que Osama já estaria morto a muito tempo. Existe até um livro que fala sobre este incrível personagem. Outros dizem até que Osama foi um ator, que interpretou muito bem o "papel de vilão", para justificar as ações inescrupulosas de Bush e seus aliados. Se ele estivesse morto os EUA estariam expondo seu corpo, como fizeram com Sadãn Russen, da mesma forma que acontecia nas batalhas dos bárbaros, onde facções mostravam a cabeça de seus inimigos como sinal de aviso aos futuros inimigos. Mas a pergunta que não quer calar é: Onde está o corpo? Afinal, contra fatos não há argumentos...Talvez este seja um bom sinal, de que os EUA podem mudar sua postura em relação à "guerra ao terror", pelo menos até o  fim do período eleitoral americano.

Nenhum comentário:

Cotações do Dolar e do Euro

Pesquisar este Site