14 de abril de 2011

GRÊMIO LEVA GOLEADA DO ORIENTE PETROLERO NA BOLÍVIA


O Grêmio jogol mal, não se achou em campo e foi derrotado por 3 a 0 pela modesta equipe boliviana do Oriente Petrolero, na noite desta quinta-feira (14), em Santa Cruz na Bolívia, perdendo a oportunidade de fechar como líder do Grupo 2 às oitavas de final da Copa Libertadores.

O time do Oriente abriu o placar com o argentino Nicolás Fernández, aos 51 minutos, ampliou com Fernando Saucedo, 74, e encerrou a goleada com Juan Carlos Arce, aos 80 min. Os torcedores bolivianos gritavam Olê a cada toque de bola do time da casa.

Com a derrota, o Grêmio avançou às oitavas como segundo da chave, cedendo a liderança ao colombiano Junior de Barranquilla, que empatou hoje com o peruano León de Huánuco por 1 a 1.

A má atuação do Grêmio preocupou o Presidente Paulo Odone que disse que cobrará  mais o time nas próximas atuações. O técnico Renato Gaúcho disse que Douglas fez falta no jogo e que o time jogou mal. "O mérito da vitória é todo do Petrolero, eles vieram, jogaram melhor e venceram", disse Renato. 

O técnico do Grêmio pediu desculpas a torcida tricolor pela atuação. Cerca de cem torcedores do grêmio estavam presentes no estádio.

Nenhum comentário:

Cotações do Dolar e do Euro

Pesquisar este Site