21 de março de 2011

SISTEMA PARA UNIFICAR ATENDIMENTO TELEFÔNICO É LANÇADO EM PORTO ALEGRE


O sistema Fala Porto Alegre (156) foi lançado na manhã desta segunda-feira. A ferramenta, que unifica as ligações, amplia o serviço das chamadas para 100 atendimentos simultâneos e 600 chamadas por hora, além de encaminhar os problemas aos órgãos para vistorias e providências de forma mais ágil. "A interface com todas as secretarias é fundamental para dar uma resposta rápida à população", disse o prefeito José Fortunati.

"Esse serviço deve ser o porta-voz da prefeitura e deve mostrar um serviço público de excelente qualidade", afirmou o prefeito. O Fala Porto Alegre foi desenvolvido em parceria pelo Gabinete de Planejamento Estratégico (GPE) e Secretaria Municipal Coordenação Política e Governança Local (SMGL).

Fonte: Correio do Povo


ANÁLISE DO EDITOR:

O atual Prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, credencia-se para continuar sendo prefeito de Porto Alegre. Com inovações simples, porém necessárias, mostra atenção e cuidado aos detalhes da administração pública do município, coisa que não estava acontecido antes. Mudanças como esta dão ânimo a população e demonstra que as coisas não estão paradas. É olhando para dentro que enxergamos o que precisa mudar. Mesmo sendo coisas simples, são fundamentais para a evolução da excelência no atendimento público da capital.

Nenhum comentário:

Cotações do Dolar e do Euro

Pesquisar este Site