21 de março de 2011

LEANDRO DAMIÃO É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA


O centroavante Leandro Damião foi convocado pelo técnico Mano Menezes para defender o Brasil no amistoso contra a Escócia que será disputado no próximo domingo, às 10h, no Emirates Stadium, em Londres. 

O atleta colorado entra na lista para ser uma opção a Alexandre Pato, que sofreu uma entorse no tornozelo. Ainda assim, Pato não foi desconvocado e segue com a Seleção para Londres. A delegação embarca para a Europa na próxima quarta-feira.

Além da lesão de Alexandre Pato, Nilmar - também ex-jogador do Inter - sofre de um pequeno problema muscular e será avaliados pelo médico Rodrigo Lasmar. "Os dois se apresentam normalmente, dentro do procedimento que tem sido adotado pela comissão técnica. 

O amistoso tem como objetivo a preparação para a Copa América, mas aproveitando a circunstância optei por convocar um jogador que tem sido destaque no Internacional e também com idade olímpica”, explicou Mano Menezes.

Leandro Damião, que já fez 13 gols em 2011, terá, na Seleção, a oportunidade de atuar ao lado do ex-gremista Jonas, que também foi convocado pela primeira vez.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Cotações do Dolar e do Euro

Pesquisar este Site