18 de fevereiro de 2011

NOMEADA PRIMEIRA MULHER PARA CHEFIAR POLÍCIA DO RIO DE JANEIRO

Martha Rocha é a nova chefe da Polícia Ciivil | Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia

A delegada Martha Rocha será a primeira mulher a chefiar a Polícia Civil do Rio de Janeiro, depois de Allan Turnowski ter deixado o cargo na seqüência da Operação Guilhotina, durante a qual foram presos 30 polícias, militares e civis ligados ao tráfico de droga.

“Não há campo em que a Polícia Civil não vá. Não há área intocável. Onde estiver o crime, a Polícia Civil vai estar atuando”, disse a nova chefe, citada pelo Estado de São Paulo.

“O momento é de trabalhar e não, de falar. A Polícia Civil vai trabalhar com resultados, com metas, mas vamos estar preocupados com a questão da transparência. A Polícia Civil recebeu uma chefe de polícia que adora trabalhar e ama este estado. Estou a ser premiada durante uma trajetória de quase 30 anos e essa premiação não será em vão”, acrescentou.

Martha Rocha entrou para a Polícia Civil em 1983, onde atualmente dirigia a Divisão de Polícias de Atendimento à Mulher. Depois de ser nomeada, a delegada disse que entrou em contato com o presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para deixar de fazer parte do partido.

Nenhum comentário:

Cotações do Dolar e do Euro

Pesquisar este Site