4 de fevereiro de 2011

ROMÁRIO JOGA FUTEVÔLEI EM DIA DE SESSÃO PARLAMENTAR

Foto: Marcos Freire

Mal assumiu o mandato, e o ex-atleta e deputado federal Romário (PSB) demonstra a que veio. Assim como não gostava de treinar, na política não é diferente e só participará das votações. Parece que o negócio do baixinho é apenas fazer gol, né peixe? Como de costume.

Nesta quinta-feira (3), por volta de 17h, enquanto transcorria a primeira sessão legislativa do ano no Parlamento, Romário estava em uma animada pelada de futevôlei na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Que beleza! Cenário perfeito: amigos, sol, praia, mulherada, que maravilha!!!

Para tentar enganar o eleitorado, chegou a marcar presença no painel, mas logo pegou um avião para sua casa. No Congresso, a sessão começou às 14h e terminou às 18h40m. Como não era deliberativa, as ausências que são registradas não descontam dos salários. Sem prejuízo, “barra limpa peixe”.

Enquanto o baixinho jogava bola no Rio, teve muitos parlamentares, de vários estados do Brasil, trabalhando duro e apresentaram 170 projetos de lei, uma emenda constitucional, cinco projetos de resolução e três projetos de lei complementar. O povo deveria prestar mais atenção nos que trabalham!

Mas afinal, a culpa é de quem? Do baixinho Romário ou do eleitor? Eu digo a vocês!

Enquanto os eleitores tiverem “titica de galinha” na cabeça e votarem em estrelas, famosos e rostos bonitos, sem analisar as propostas e o potencial de trabalho de seus candidatos o resultado será sempre o mesmo.

Romário não vai mudar, já quem votou nele, esperamos que mude na próxima eleição, na hora do voto, para não termos mais, “Tiriricas, Romários, Popós” e outros engraçadinhos valendo-se de um cargo eletivo para viver de mordomias, sem responsabilidade nem compromisso social.

Sempre admirei o jogador Romário nos campos, mas o Deputado jogar futevôlei em dia de trabalho é gol contra. Bola fora!

Um comentário:

luiz disse...

Cada cidadão tem os governantes que merecem. elegeram agora que aguente. A Camara, Congresso, é a cara do Povo que os elegeram. IRRESPONSÁVEIS.

Cotações do Dolar e do Euro

Pesquisar este Site