24 de novembro de 2010

QUEM VAI GANHAR A ELEIÇÃO DO INTERNACIONAL, AFFATATO OU LUIGI?



A eleição Presidencial do Sport Clube Internacional se aproxima em tom acirrado. É a maior eleição de um clube de futebol na América Latina, devido ao número de sócios colorados aptos ao voto (acima de 47 mil).

Ambos os concorrentes a Presidência do Internacional são da situação e participaram das maiores conquistas do clube nos últimos anos.

Pedro Affatato e Giovanni Luigi fazem parte da atual gestão colorada, que está no poder desde 2003. Affatato é vice-presidente do Inter e um dos maiores responsáveis pela reforma do Beira Rio e Luigi é assessor de futebol.

A candidatura de Luigi largou com o apoio de Fernando Carvalho, ex-presidente do Internacional. Mas a campanha do candidato Affatato ironiza o fato de Luigi estar se “escorando” na imagem de Carvalho.

Afinal, Luigi sozinho seria tão forte sem o apoio de Carvalho? E quanto às contratações de Nilmar, D’Alessandro e Giuliano com a colaboração de Affatato, qual o peso disso para o torcedor?

Carvalho negou a participação de Affatato nas contratações, mas é contestado por fazer campanha enquanto dirigente do clube.

A eleição promete fortes emoções na reta final. Restam poucos dias para o desfecho. De um Lado Affatato, de outro Luigi, afinal que está melhor preparado para encarar esse desafio?

Como um bom sócio colorado eu já fiz minha escolha, e você?

Recomendo a todos os sócios colorados participar da eleição do Internacional no dia quatro de dezembro, pois a hora de decidir o futuro do Clube é agora, e com essa decisão virá o destino de vitórias ou derrotas, as nossas escolhas definirão isso...Portanto...PENSEM MUITO BEM...e não surfem em qualquer ondinha de" já ganhou".

PARTICIPE DA ENQUETE NESTE BLOG: QUEM SERÁ O NOVO PRESIDENTE DO INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Cotações do Dolar e do Euro

Pesquisar este Site